quarta-feira, 12 de maio de 2010

Despedida..

Todos demoramos um pouco a nos desapegar
Insistindo em manter ligações desnecessárias e dolorosas
"O problema é o apego"(PI)

Não estava conseguindo nem enxergar as novas oportunidades
Mas diante de toda a renovação por que passei,
Porquê não me desligar definitivamente?
Não, eu consigo, mas não quero.
Basta não sofrer mais, e só continuar sonhando
Pois agora finalmente consegui entender a frase de Gaiman
"Os Sonhos são amaldiçoados com uma vida breve"
Mas não vamos deixar de sonhar por isso

Um comentário:

Comunicação disse...

E seja lá pelo que tu sonhes, que um balde de água fria chacoalhe sua vida e você sonhe denovo, e denovo, e denovo, e denovo. A brisa de uma praia, os gritos de um parquinho, o barulho do elevador ou seus saltos altos e em ponta agulha - ...Boa noite/ Quem não tem pra quem se dar/ O dia é igual à noite/ Tempo parado no ar, há dias/ Calor, insônia , oh! noite/ Quem ama vive a sonhar de dia/ Voar é do homem/ Vida foi feita pra estar em dia/ Com a fome, com a fome, com a fome/ Se vens lá das alturas com agruras ou paz/ Oh, meu bem, serei seu guia na terra/ Na guerra ou no sossego sua beleza é o cais/ E eu sou o homem / Que pode lhe dar, além de calor, fidelidade/ Minha vida por inteiro eu lhe dou...